Cuiabá, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Abril de 2022, 10:26 - A | A

15 de Abril de 2022, 10h:26 - A | A

POLÍCIA / NÃO FORAM LOCALIZADOS

Moradora é agredida e consegue fugir de cárcere; bandidos fizeram "limpa" em residência

Thays Amorim
Única News



Uma moradora do bairro Bispo Pedro Casaldáliga, no município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), foi agredida durante um assalto em sua residência, onde foi feita de refém, após dois criminosos fazerem o "limpa". Os bandidos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar (PMMT).

O boletim de ocorrência aponta que a vítima estava chegando em sua casa por volta das 19h30 e, ao abrir o portão, foi rendida por dois homens de touca ninja, um deles portando um revólver de cano longo. Os suspeitos chegaram a pé, renderam a morada, amarraram seus braços e a mantiveram como refém até às 23h.

Durante o cárcere, a vítima relatou que foi agredida por um dos suspeitos. Após fazerem o "limpa" na casa, um dos criminosos saiu em um veículo Toyota Yaris, que não foi informado se pertencia à vítima.

Contudo, um dos suspeitos permaneceu na casa e deu diversos chutes e golpes com armas de fogo por todo o corpo da vítima e na cabeça. As agressões causaram lesões, hematomas e inchaços na perna e cabeça. A agressão ocorreu para que a moradora desse as senhas dos cartões bancários.

O suspeito na casa ficou conversando com outro bandido ao telefone, sendo que a vítima ouviu dizerem que iriam se reunir posteriormente na boate Al Capone, em um encontro conhecido como "revoada", mencionando o nome Amanda - que seria a namorada do criminoso na residência e forneceria uma conta para as transferências via pix.

Após perceber um descuido do criminoso, mesmo amarrada, a vítima conseguiu correr até a frente da casa e gritou por socorro. Assustado, o bandido saiu correndo para um matagal nas proximidades.

A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizá-lo, mas não obteve êxito. A vítima foi encaminhada para a Polícia Civil e o caso deve ser investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3