Elloise Guedes
(Foto: Reprodução)
Após cinco dias internado com uma bala na cabeça, garoto de 15 anos que brincava de "roleta russa", termina morrendo no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O adolescente morava em uma fazenda em Santo Antônio do Leverger (a 35 km da capital).
Segundo informações da polícia, o menino estava na fazenda, no último 3 de junho, brincando com um colega de roleta russa, quando a arma disparou. Ele foi levado às pressas de Santo Antônio para o PSM de Cuiabá. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na quinta-feira (7).
E de acordo com os familiares no B.O. o garoto estava na fazenda, com outras pessoas. Um deles, um rapaz de maior idade portava uma arma e na companhia da vítima, a brincadeira foi proposta. Só que desta vez, após o giro da arma, ainda que só com uma bala, foi realizado o disparo.
Conforme o prontuário médico, o menino morreu devido as lesões causadas pelo disparo na cabeça. Ele estava em tratamento intensivo, mas não foi possível fazer nenhuma cirurgia, já que a área atingida era sensível, além da gravidade dos ferimentos.
O rapaz que estava com a arma foi identificado, mas não foi localizado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Sobre a roleta russa
É um jogo de azar onde os participantes colocam um cartucho — tipicamente apenas um — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização da bala seja desconhecida. Os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!