Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 12:35 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 12h:35 - A | A

POLÍCIA / FATALIDADE

Morte de funcionário da Amaggi encontrado no Rio Arinos é tratada como acidental

Corpo de Ivan de Paula foi encontrado pelo irmão dele dentro do carro da empresa, submerso no Rio Arinos.

Ari Miranda
Única News



(Reprodução/Montagem)

ivan de paula.jpg

No detalhe, o funcionário da Amaggi, Ivan de Paula.

A morte de Ivan de Paula (40), funcionário da empresa Amaggi, é tratada inicialmente pela Polícia Civil como "acidental". O corpo do comprador de grãos foi encontrado na noite desta quinta-feira (25), ainda dentro do veículo da empresa, submerso no Rio Arinos, zona rural de Nobres (132 Km de Cuiabá).

O colaborador estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (22), quando foi visto por colegas de trabalho saindo da filial da empresa, em Diamantino (183 km de Cuiabá), por volta das 14h, em uma picape Renault Oroch adesivada, para visitar um cliente na região.

“A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como morte acidental a esclarecer, tendo em vista as primeiras informações, que indicam uma provável perda de controle do veículo, capotamento e a queda no rio”, disse o delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Nobres.

A caminhonete com o corpo do comprador de grãos foi localizada pelo irmão dele, próximo a uma ponte de madeira, no Rio Arinos. Assim que localizou o veículo, o homem acionou o Corpo de Bombeiros e um guincho para retirar o carro das águas. Ivan morreu preso às ferragens da picape.

O corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia.

Ivan trabalhava há 18 anos na empresa Amaggi, que emitiu nota lamentando o fato.

“Assim que soube do desaparecimento, a Amaggi procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos”, disse a empresa no comunicado.

A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda agora o laudo da necropsia do corpo de Ivan.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3