Cuiabá, 01 de Dezembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 16h:48

EM SINOP

Motociclista e garupa morrem após serem atingidos por carreta

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um motociclista e a pessoa que estava na garupa dele morreram em um grave acidente, após serem atingidos por uma carreta na travessa entre a Avenida dos Pinheiros e a Rua das Orquídeas, em Sinop (a 503 km de Cuiabá), nesse domingo (5).

As vítimas foram identificadas como Paulo Sergio de Oliveira, de 51 anos, e Sônia Aparecida Gonçalves Figueiredo, de 50 anos. Os dois eram amigos e morreram na hora.

De acordo com as testemunhas, depois de bater na moto, o motorista da carreta continuou trafegando na via, mas algumas testemunhas conseguiram alcançá-lo e fazê-lo parar.

Os moradores chamaram a Polícia Militar e o condutor foi encaminhado à delegacia. Em depoimento, afirmou que não havia percebido o impacto e, por isso, continuou o trajeto.

O motorista foi liberado, em seguida, pois se trata de homicídio culposo na direção de veículo, segundo a polícia, quando não há intenção de matar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE