04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Junho de 2021, 16:27 - A | A

04 de Junho de 2021, 16h:27 - A | A

POLÍCIA / PAGOU FIANÇA DE R$ 10 MIL

Motorista alcoolizado e sem CNH que atropelou e matou homem em posto é solto

Thaís Fávaro
Única News



O motorista, de 18 anos, que atropelou o matou o vendedor Eduardo Florêncio de Lima, de 36, na noite de quarta-feira (02), foi solto provisoriamente após pagar fiança de R$ 10 mil. O jovem não possui habilitação e estava alcoolizado conduzindo uma Mitsubishi Pajero quando atropelou a vítima em um posto de combustíveis na região central de Sinop (479 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a decisão do juiz responsável pelo caso, Jorge Hassib Ibrahim, o jovem está proibido de frequentar bares e casas noturnas, não pode se ausentar da cidade por mais de 15 dias sem autorização judicial e deve permanecer recolhido em sua residência no período noturno e aos finais de semana, das 20h às 06h, a não ser que precise se ausentar por motivos de trabalho, estudo ou atividades religiosas, devidamente comprovadas.

O crime

Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, morreu na noite desta quarta-feira (02), após ser atropelado por uma Mitsubishi Pajero preta, no pátio de um posto de combustível, na região central de Sinop (478,9 km de Cuiabá).

Segundo informações, a vítima estava andando de patins quando foi atropelada. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente. Conforme apurado, o veículo era conduzido por um jovem de 18 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava embriagado.

Testemunhas relataram que a caminhonete passou por cima de Eduardo. Ele sofreu diversos ferimentos na região do tórax, cabeça (onde apresentava um corte), e outros. “Quando chegamos o rapaz estava bastante lesionado e sem os sinais vitais. Infelizmente não pode fazer mais nada devido as graves lesões”, disse o sargento dos bombeiros Neponoceno.

Já o motorista foi preso e conduzido à delegacia. O teste de bafômetro apresentou resultado de 0,36 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, configurando embriaguez.

Em conversa, o rapaz relatou que estava tentando estacionar o veículo, quando perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, parando somente após bater em uma bomba de combustível, que caiu sobre um carro que ficou danificado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3