Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020, 16:34 - A | A

19 de Agosto de 2020, 16h:34 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Mulher alicia menores para o tráfico e acaba presa em Colíder

Da Redação
Única News



Uma mulher de 32 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico, nessa terça-feira (18), na comunidade de Bom Jesus, em Colíder (a 650 km de Cuiabá). A suspeita era responsável por gerenciar um ponto de tráfico e aliciava adolescentes para venderem a droga na cidade.

A ação resultou na apreensão de dois menores, além de várias porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

Os policiais civis realizavam diligências para mapear locais usados para venda de droga, quando identificaram uma residência suspeita. Durante investigação no local, foi constatado fluxo intenso e diário de pessoas usuárias.

Os investigadores passaram a monitorar o endereço e, nessa terça-feira (18), conseguiram abordar a mulher que gerenciava o local, que tinha 34 porções de pasta base de cocaína, embaladas e prontas para venda.

Na ocasião, dois adolescentes de 14 e 15 anos também foram abordados, e um deles assumiu que foi contratado pela suspeita para efetuar a entrega da droga, recebendo o valor de R$ 100 no final do dia, como pagamento.

O menor contou também que fazia o repasse de pasta base de cocaína há cerca de um mês, levando para muitas pessoas no decorrer do dia, sem saber precisar quantos usuários atendia diariamente.

Diante do flagrante, a suspeita foi detida e encaminhada para a Delegacia de Colíder, junto com os menores e todo material apreendido.

Após ser interrogada, ela foi autuada e colocada à disposição da Justiça.

Os adolescentes detidos responderam o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3