03 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 03 de Maio de 2025, 09:34 - A | A

03 de Maio de 2025, 09h:34 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA DESTE SÁBADO

Menina de 15 anos é assassinada com tiro na cabeça em Guarantã do Norte

Euziany Teodoro
Única News



Uma menina de apenas 15 anos, identificada pelas iniciais K.V.S., foi assassinada com um tiro na cabeça, em Guarantã do Norte, na madrugada deste sábado (3).

De acordo com o registro da ocorrência, eram 2h da manhã quando a PM foi acionada no Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Na unidade, um enfermeiro informou que a mulher foi sido socorrida pelo namorado, um médico, que chegou abalado, pedindo para que "salvassem a menina dele”, que “não saberia viver sem ela”.

A equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu.

A garota levou um tiro na cabeça e a PM não divulgou quem seria o suspeito do crime, apenas que é um homem de 29 anos, não sendo possível saber se é o namorado dela ou não.

Alterado com a morte da jovem, o médico namorado se alterou e tentou ocasionar alguns danos, como janela e porta do hospital.

A Polícia Civil investiga o caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3