Karine Campos
Única News
Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi morta a pauladas na madrugada desta quinta-feira (22), na frente dos próprios filhos, uma adolescente de 14 anos e um menino de 8 anos, em Sinop (500 km de Cuiabá.) O autor do crime é o namorado da vítima, de 33 anos.
A polícia foi acionada às 5h para atender uma ocorrência de feminicídio em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Ipiranga.
No local, os militares encontraram a vítima morta na sala, com sinais de espancamento e ferimentos no corpo e na cabeça. Próximo ao cadáver estava o pedaço de madeira utilizado para cometer o crime.
Na quitinete, estava a filha da vítima de 14 anos e o filho de 8 anos. Visivelmente abalada, a menina relatou que o autor do crime seria o namorado da mãe, um homem de 33 anos.
Segundo a menor, o relacionamento do casal era turbulento e com muitas brigas, ao ponto de ambos terem se esfaqueado há pouco tempo.
A adolescente contou que o suspeito estava bebendo na casa, quando começou a discutir com a mãe dela. Irritado, ele saiu da residência, mas retornou logo em seguida e iniciou outra discussão.
Em determinado momento, o assassino pegou um pedaço de madeira e começou a desferir vários golpes contra Adriana, que foi atingida diversas vezes na cabeça. Após matá-la, o suspeito deixou a arma do crime no local e fugiu.
A polícia foi acionada e isolou área até a chegada da Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec) para análise da ocorrência e liberação do corpo.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e levou os menores até um lugar adequado e seguro para as demais providências.
O crime foi registrado e o suspeito segue foragido.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3