Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 10:38 - A | A

27 de Dezembro de 2023, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / TRISTE SURPRESA

Mulher vai à casa do irmão e encontra homem morto a facadas

Segundo vizinhos, gritos e barulhos de objetos quebrando foram ouvidos na casa durante a madrugada de Natal.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

POLITEC.jpg

 

Um homem de 59 anos, identificado como Josué de Albuquerque Nunes, foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa, no bairro Residencial Buriti, em Cuiabá. O cadáver foi encontrado pela irmã da vítima, após o homem não responder suas chamadas telefônicas e mensagens de WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h50 para atender a ocorrência. A irmã de Josué contou que não conseguia contato com ele desde a segunda-feira (25).

Preocupada, ela foi até a residência do irmão e encontrou tudo fechado, chamando o irmão por diversas vezes, porém não obteve resposta. A mulher então estranhou o fato e, junto com a PM, foi autorizada a arrombar o portão da casa. Assim que eles entraram, encontraram o corpo de Josué caído com perfurações pelo corpo.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou a morte.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Segundo os peritos, o corpo estava encostado na porta da frente da casa e a sala estava toda suja de sangue e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima da mesa da cozinha. Além disso, há indícios de que uma luta corporal aconteceu no local.

À polícia, vizinhos de Josué contaram que perceberam, nos últimos dias, a presença de um homem com a vítima e relataram que, na madrugada de Natal, ouviram gritos e barulhos de objetos quebrando no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3