Ari Miranda
Única News
Reprodução

Um homem de 59 anos, identificado como Josué de Albuquerque Nunes, foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa, no bairro Residencial Buriti, em Cuiabá. O cadáver foi encontrado pela irmã da vítima, após o homem não responder suas chamadas telefônicas e mensagens de WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h50 para atender a ocorrência. A irmã de Josué contou que não conseguia contato com ele desde a segunda-feira (25).
Preocupada, ela foi até a residência do irmão e encontrou tudo fechado, chamando o irmão por diversas vezes, porém não obteve resposta. A mulher então estranhou o fato e, junto com a PM, foi autorizada a arrombar o portão da casa. Assim que eles entraram, encontraram o corpo de Josué caído com perfurações pelo corpo.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou a morte.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo os peritos, o corpo estava encostado na porta da frente da casa e a sala estava toda suja de sangue e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima da mesa da cozinha. Além disso, há indícios de que uma luta corporal aconteceu no local.
À polícia, vizinhos de Josué contaram que perceberam, nos últimos dias, a presença de um homem com a vítima e relataram que, na madrugada de Natal, ouviram gritos e barulhos de objetos quebrando no local.
A Polícia Civil investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3