Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 11h:09

BAIXARIA NO BUSÃO

Mulheres entraram em luta corporal dentro de ônibus em Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Duas mulheres entraram em luta corporal após uma discussão dentro de um ônibus de transporte coletivo, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (23). Segundo informações de testemunhas, o motivo da briga foi porque uma delas não estaria usando máscara. O circular que faz a linha do bairro Pedra 90, ficou parado na via até que a situação se acalmasse.

Toda confusão foi registrada por passageiros, que filmaram a discussão. A briga começou quando uma das mulheres foi abordada pela outra perguntando onde estaria a sua máscara. Nervosa, a moça teria respondido que não era obrigada a usar e que a outra mulher não era autoridade para questioná-la.

Uma das passageiras desceu do ônibus chamando a outra de “vagabunda”, foi quando a luta corporal começou. A mulher correu e partiu para cima da jovem. Elas começaram a sessão de puxões de cabelo e socos nas escadas de acesso do ônibus. Os outros passageiros ainda tentaram apartar a briga, mas sem sucesso.

Não há informação se o caso foi registrado na delegacia e nem as envolvidas foram identificadas.

Veja o vídeo do FolhaMax:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE