Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020, 11:29 - A | A

06 de Agosto de 2020, 11h:29 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO VALLEY

Operação contra o tráfico de drogas e golpes pela internet é deflagrada em MT

Única News
Da Redação



Uma operação com objetivo de investigar crimes de tráfico de drogas e golpes aplicados através de sites de compra e venda na internet, foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (6), com base em investigações da Delegacia de Juscimeira (a 157 km de Cuiabá).

A operação, denominada “Valley”, foi desencadeada para cumprimento de sete ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, sendo cinco em Juscimeira, uma em Jaciara e uma no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.

Durante os trabalhos, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, porções de pasta base de cocaína, máscaras, uma televisão e R$ 590 em dinheiro. A operação resultou ainda em uma pessoa presa em flagrante, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Juscimeira, Claudemir Ribeiro, as investigações, que apuram o comércio de drogas e aplicação de golpes no município e região, duraram aproximadamente 30 dias.

“A intenção é colher elementos para dar continuidade aos trabalhos investigativos, para posterior deflagração de outras fases da operação”, disse o delegado.

(Foto: PJC-MT)

operação valley

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3