Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 10:16 - A | A

14 de Dezembro de 2018, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Pais de Rodrigo Claro são mantidos reféns durante assalto em comércio

Da Redação



Única News

pais rodrigo claro

 

Jane Patrícia Claro e Antônio Claro, pais do bombeiro Rodrigo Claro, morto em 2016 durante treinamento da corporação, foram mantidos reféns durante um assalto na tarde de quinta-feira (13), no comércio da família, na MT-220, em Juara (a 690 km de Cuiabá). 

 

Segundo a Polícia Militar, além dos incidente envolvendo o casal, um cliente vítima do assalto que tentou arrancar com uma caminhonete Toyota Hilux acabou sendo baleado no braço.

 

Conforme relatos da Jane, por volta das 17h  dois suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Bros e se passaram por clientes. Eles pediram uma cerveja, porém, como um dos envolvidos tremia muito, Jane desconfiou que poderia se tratar de assalto.

 

Após servir a bebida, ela voltou para dentro do estabelecimento onde estava o marido. Em seguida, foi rendida por um dos criminosos, que colocou a arma em sua cabeça. Rapidamente Antônio também foi rendido e colocado dentro de um quarto.

 

Minutos depois, dois clientes chegaram e um dos criminosos foi ao local para fingir atendimento. O suspeito fez com que eles se deitassem no chão ao lado de Jane, que também ficou ferida por ser jogada contra o solo. Ela ficou com hematomas nos joelhos por conta das agressões sofridas.

 

Nervoso, a dupla o tempo todo pedia armas e dinheiro. Jane afirmou que não tinha arma. Ela foi até o caixa e pegou o valor que estava aguardado. A quantia não foi informada.

 

Logo depois, um casal chegou com uma criança na caminhonete Hilux. A mulher fico com o filho dentro do carro. Os donos do estabelecimento foram chamados. Quem apareceu foi um dos assaltantes.

 

Ao perceber que se tratava de um roubo, o condutor tentou fugir e arrancar com o carro, mas foi ferido no braço. Com medo, a dupla fugiu.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Motorista da Hilux foi encaminhado para unidade médica.

 

A polícia realizou buscas na região, mas nenhum dos supeitos foram encontrados.

 

As imagens do circuito interno de segurança devem ajudar nas investigações.(Com GD) 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3