Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 11:39 - A | A

24 de Maio de 2024, 11h:39 - A | A

POLÍCIA / MÃE DENUNCIOU

Pedófilo é preso por estuprar a própria neta de 4 anos

A mãe perguntou à filha o porquê de estar com dor, ao que a menina respondeu: "Peleleca. Vovô", conforme narra o registro

Christinny dos Santos
Única News



Um criminoso, de 51 anos, foi preso por estuprar a própria neta, de 4 anos. Na hora do banho, a vítima contou à mãe que estava com dores, apontando a parte íntima e mencionou o avô. A mulher então levou a criança ao médico e denunciou o pai às autoridades. O caso foi registrado nessa quinta-feira (23), em Nortelândia (228 km de Cuiabá).

De acordo com o registro de ocorrência, a mãe da criança estava na cozinha preparando o jantar enquanto a criança brincava com o avô, pai da mulher, na sala. De repente, o criminoso se levantou, dizendo que estava indo embora, mas retornaria no dia seguinte.

Assim que terminou o jantar, a mulher foi dar banho na filha, que reclamou de dores na região genital. A mãe arrumou a criança, deu de comer e depois deixou que ela assistisse televisão. Enquanto a assistia, a vítima reclamou novamente de dores na parte íntima.

A mãe perguntou à filha o porquê de estar com dor, ao que a menina respondeu: "Peleleca. Vovô", conforme narra o registro. A mulher repetiu a pergunta e a menina deu a mesma resposta, momento em que ela decidiu olhar a parte íntima da filha e notou inchaço e vermelhidão na região interna.

Imediatamente, a mãe levou a filha ao hospital, onde o médico plantonista notou, além da vermelhidão, um aparente corte feito por unha. Um exame de corpo de delito foi solicitado para a criança.

O criminoso, avô da vítima, foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3