Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 11h:11

MORTE NO ALPHAVILLE

Perito contratado por família de Isabele antecipa que tiro não foi acidental

Única News
Da Redação

Arquivo pessoal

O perito Carlos Roberto Angelotti, que foi contratado pela família de Isabele Guimarães, de 14 anos, para ajudar nas investigações da morte dela, apontou que o tiro que atingiu a jovem não foi acidental. O perito atua como assistente técnico no inquérito policial.

De acordo com o Jornal A Gazeta, que entrevistou o profissional, ele informou que teve acesso no laudo da necrópsia preliminar. Segundo ele, os laudos periciais do local do crime e balística vão trazer à tona a verdade sobre o homicídio e já antecipa que o disparo não foi acidental.

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ainda será realizado a reprodução simulada da cena do crime e Angelotti vai participar.

O perito disse ainda que prefere não se manifestar sobre as investigações, visto que ainda estão em curso, mas ressalta que "o testemunho de um perito nunca é mentiroso", ressaltou ao jornal.

Ainda de acorco com a Politec, o laudo de balística deve ficar pronto nesta terça-feira (4). Os documentos serão entregues na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Carlos Roberto Angelotti, se aposentou a cerca de dois meses, após 32 anos de atuação. Ele é professor da Academia de Polícia, das disciplinas de local de crime e balística.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE