Única News
Da Redação
O perito Carlos Roberto Angelotti, que foi contratado pela família de Isabele Guimarães, de 14 anos, para ajudar nas investigações da morte dela, apontou que o tiro que atingiu a jovem não foi acidental. O perito atua como assistente técnico no inquérito policial.
De acordo com o Jornal A Gazeta, que entrevistou o profissional, ele informou que teve acesso no laudo da necrópsia preliminar. Segundo ele, os laudos periciais do local do crime e balística vão trazer à tona a verdade sobre o homicídio e já antecipa que o disparo não foi acidental.
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ainda será realizado a reprodução simulada da cena do crime e Angelotti vai participar.
O perito disse ainda que prefere não se manifestar sobre as investigações, visto que ainda estão em curso, mas ressalta que "o testemunho de um perito nunca é mentiroso", ressaltou ao jornal.
Ainda de acorco com a Politec, o laudo de balística deve ficar pronto nesta terça-feira (4). Os documentos serão entregues na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
Carlos Roberto Angelotti, se aposentou a cerca de dois meses, após 32 anos de atuação. Ele é professor da Academia de Polícia, das disciplinas de local de crime e balística.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3