Cuiabá, 18 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 10:00 - A | A

31 de Dezembro de 2019, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / NA MADRUGADA

Pilotando sob efeito de álcool, homem é preso com arma roubada de empresa de segurança em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 37 anos, identificado como Eleandro Ferreira de Souza, foi preso na madrugada desta terça-feira (31), por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir uma motocicleta Honda 250 sob efeito de álcool, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Durante rondas pelo bairro, policiais visualizaram um indivíduo no meio da rua em atitude suspeita. Com a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir e entrou em uma rua sem saída, onde seria sua casa.

Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o homem um revólver calibre 38, com três munições intactas que, após checagem, foi constatado que se tratava de produto de roubo da empresa de Segurança BRINKS. Também foram encontrados cerca de 4 mil reais que, segundo ele, eram do seu 13º salário.

O suspeito, que demonstrava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas de qualquer forma, o termo de constatação de embriaguez foi preenchido e uma notificação pelo fato do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estar atrasado. A moto Honda 250 Twister de cor cinza, foi removida com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana ( SEMOB).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3