02 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Março de 2025, 17:47 - A | A

28 de Março de 2025, 17h:47 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO EM SORRISO

Pistoleiros que mataram entregador em plena luz do dia são presos

Única News
Da Redação



Em menos de 12 horas, a Polícia Civil de Sorriso conseguiu identificar e prender os dois pistoleiros que mataram Jilvan João Rodrigues, de 31 anos. Além da prisão, os policiais conseguiram apreender a arma utilizada no crime.

Como o Única News divulgou mais cedo, Jilvan era entregador de aplicativo. Ele foi executado em plena luz do dia, na manhã desta sexta-feira (28), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O assassinato foi registrado por câmeras de monitoramento.

O homicídio aconteceu às 9h23 no bairro Jardim Taiamã. Nas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento é possível ver a vítima trafegando pela via. O motociclista para no semáforo e, logo em seguida, dois criminosos param ao seu lado em uma moto. Rapidamente, o criminoso que estava na garupa desce com a arma na mão, caminha em direção à vítima e efetua os disparos na nuca de Jilvan.

As equipes policiais ainda estão em busca de um terceiro suspeito, que teria dado apoio à ação criminosa.

Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil apontam que a vítima era mascate e que estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Esses, então, teriam contratado outros dois homens, supostamente pistoleiros no Estado do Piauí (PI), para matar Jilvan.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para oitivas e demais providências legais cabíveis.

VEJA O VÍDEO DA AÇÃO

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3