Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 14:23 - A | A

16 de Outubro de 2018, 14h:23 - A | A

POLÍCIA / EM DIAMANTINO

PM apreende drogas na casa de ex-segurança do BB; suspeito está foragido

Da Redação



(Foto: Divulgação/PM)

PM3.jpg

 

 

Ex-segurança do Banco do Brasil, Daniel Ferreira de Oliveira, de 26 anos, está foragido, após suspeita de participar de um assalto na agência de Diamantino (a 182 km de Cuiabá). Ele havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e formação de quadrilha, mas voltou a comercializar drogas em sua casa.

 

Na casa, tinha 18 porções de drogas, sendo 14 de pasta base e quatro de pasta base de cocaína, além de uma balança, material para embalar as drogas, além de R$ 1.227 em dinheiro.

 

O rapaz estava sentado na frente da casa, no bairro Alvorada, por volta das 22h desta segunda-feira (15) quando, quando percebeu a presença da viatura policial e entrou correndo na casa, pulou o muro dos fundos para fugir da abordagem e acabou deixando cair no percurso uma das porções maiores de droga.

 

A residência, que é de propriedade do suspeito, funciona como ponto de comercialização de drogas. No local, havia diversas porções, conforme quantificado, um prato, colher, faca, sacolas recortadas para embalar a substância, dois pacotes de bicarbonato, balança de precisão.

 

O suspeito foi preso em agosto pelo mesmo motivo, tráfico de drogas e formação de quadrilha na tentativa de furto ao Banco do Brasil na cidade, frustrada pela ação rápida da PMMT.

 

Os materiais apreendidos, incluindo um celular e Carteira Nacional de Habilitação do suspeito foram entregues na delegacia de polícia civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3