Thays Amorim
Única News
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Guarantã do Norte (a 710 km de Cuiabá) deve abrir um inquérito para investigar a morte da da empresária Dani Trajano Dalffe, de 28 anos, que morreu em uma explosão na madrugada da última sexta-feira (20) em uma região de garimpo. A PJC busca investigar a origem dos explosivos.
Além de Dani, o empresário Mario Lucier Caldeira, de 49 anos, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, também morreu na explosão. A PJC informou que outras vítimas feridas deram entrada no Hospital Municipal de Guarantã do Norte com queimaduras pelo corpo.
A PJC informou que uma das vítimas estaria no mesmo horário descarregando uma carga de explosivos e que trabalharia em dois turnos. As equipes da Polícia chegou a realizar diligências no local, mas não localizou ninguém.
LEIA MAIS: Explosão em garimpo deixa dois mortos; filha de empresário está entre as vítimas
Pelo risco dos explosivos, a Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar foi encaminhada a Guarantã para analisar o caso, e se os explosivos oferecem riscos.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para prestar socorro, no momento do acidente, mas ao chegar no garimpo encontrou as vítimas em óbito e parcialmente carbonizadas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e realização do laudo médico. Segundo informações, o velório da empresária deve ocorrer neste sábado (10), às 10h, na Capela Jardins, em Cuiabá. Não há informações sobre o velório de Mário Lucier.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3