Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 16:56 - A | A

15 de Janeiro de 2021, 16h:56 - A | A

POLÍCIA / MORTA COM 3 TIROS

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte da diretora da Sanear

Única News
Da Redação



A morte da diretora da Sanear, empresa de saneamento de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), Terezinha Silva de Souza, de 54 anos, será investigada pela Delegacia de Homicídios do município. Foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e motivação do assassinato.

Terezinha foi morta com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (15), dentro do veículo em que estava, no momento em que passava pela Rua Major Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis, a caminho do trabalho.

Conforme as investigações iniciais, dois homens em uma motocicleta vermelha, trajando jaquetas e capacetes escuros, seguiram a camionete modelo Ford Ranger de Terezinha e se aproximaram do veículo ao parar em um semáforo.

Os ocupantes da motocicleta se aproximaram do lado da vítima, que estava no banco do passageiro, e efetuaram diversos disparos que atingiram, principalmente, a cabeça da diretora da autarquia. Foram sete tiros, sendo três no rosto de Terezinha.

A vítima foi socorrida pelo motorista da camionete e levada à Santa Casa de Misericórdia, porém, não resistiu aos ferimentos. O motorista dela também foi atingido de raspão na nuca, mas sem gravidade, e passou por atendimento médico.

A Delegacia de Homicídios foi acionada, assim como a Perícia Oficial, para coleta de provas e início das diligências investigativas.

A delegada Juliana Carla Buzzeti conduz a investigação. Policiais da DHPP estão em diligências para coletar informações que possam levar ao esclarecimento do homicídio. A Polícia trabalha com a hipótese de execução.

A Polícia Civil requisitou imagens de circuito de câmeras de empresas ao longo do trajeto percorrido pela camionete e pelos suspeitos de cometer o crime. A delegada começou ainda hoje a ouvir testemunhas, colegas de trabalho, entre outras pessoas que possam colaborar nas investigações para o esclarecimento do homicídio.

A camionete onde estava a vítima passará por perícia. O corpo de Terezinha Souza foi encaminhado ao IML de Rondonópolis para exame de necropsia.

Foto: Divulgação

Terezinha Roo

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3