Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 02 de Maio de 2020, 17h:18

EM SORRISO

Polícia fecha casa usada para venda de drogas e apreende 6 adolescentes

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

A Polícia Militar em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), fechou uma casa que era usada para venda de entorpecentes na cidade e apreendeu 10 pessoas, sendo 6 adolescentes, fazendo uso de bebidas alcoólicas. A ocorrência foi registrada às 7h30 da manhã deste sábado (2).

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe foi acionada via Centro de Operações Policiais (Copom) e foi à residência averiguar denúncia de perturbação do sossego, porque uma festa estaria acontecendo desde a noite de sexta-feira (1º).

Um homem estava na frente da residência quando a equipe e, ao perceber a viatura, correu para o interior da casa, mas foi acompanhado por um policial que conseguiu detê-lo.

Em revista na residência, foram encontrados 10 suspeitos, sendo 4 adultos e 6 menores de idade. Também foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão e materiais vinculados ao crime de associação para o tráfico ilícito de drogas, bem como a quantia de R$ 1.060.

Os materiais apreendidos foram: 1 simulacro de pistola; 1 TV 32 polegadas; 1 monitor de computador; 1 balança de precisão; R$ 1.060; 13 porções de substância análoga à pasta base; 1 invólucro com substância análoga à maconha e 7 celulares.

Os adultos foram autuados pelos crimes de perturbação do sossego, desobediência, desacato, resistência, associação para o tráfico ilícito de drogas e por entregar bebida a menor de idade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE