Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 16:12 - A | A

23 de Maio de 2024, 16h:12 - A | A

POLÍCIA / PEDIU CARONA PARA POLICIAIS

Polícia prende bandido que matou funcionário de fazenda a facadas e carbonizou o corpo em MT

A.A.S. matou Hamilton a facadas, no domingo (19), e depois colocou o corpo da vítima em um Chevrolet Corsa e o levou até uma região de mata, onde ateou fogo no corpo da vítima

Christinny dos Santos
Única News



Um criminoso, identificado pelas iniciais A.A.S., foi preso nesta quinta-feira (22), por matar o colega de trabalho Hamilton Corman da Costa. Os policiais civis permaneceram em buscas pelo autor do crime durante três dias e o encontraram através dos rastros deixados na estrada. O bandido não reconheceu que os agentes eram policiais e pediu carona à eles.

A.A.S. matou Hamilton a facadas, no domingo (19), e depois colocou o corpo da vítima em um Chevrolet Corsa e o levou até uma região de mata, onde ateou fogo no corpo da vítima. Os dois trabalhavam em uma fazenda localizada na rodovia MT-260, zona rural de Tesouro (373 km de Cuiabá), onde os dois trabalhavam.

A equipe de investigação de Guiratinga iniciou as diligências e após a identificação do autor do crime, a delegada Lígia Pinto da Silveira Avelar, representou pela prisão preventiva.

O autor do homicídio foi encaminhado à Delegacia de Guiratinga para a formalização do mandado e interrogatório. Ele responderá por homicídio qualificado, vilipêndio de cadáver e roubo.

O crime

Testemunhas relataram à polícia que os dois vinham se desentendendo há algum tempo e no dia do crime discutiram novamente, enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica. Uma das pessoas que estava no local chegou a separar os dois, mas quando eles pareciam ter se acalmado, o criminoso sentou ao lado da vítima e lhe desferiu um golpe de faca.

Golpeada, a vítima caiu no chão e o criminoso 'foi para cima' dele, desferindo vários outros golpes. Hamilton conseguiu se levantar e correr, ele ainda tentou pular a janela, mas foi agarrado pelo bandido que o esfaqueou até a morte.

O criminoso ameaçou testemunhas para que não chamassem a polícia e chegou a ferir uma delas, que teve um corte profundo nas mãos. O bandido levou uma espingarda calibre 36 e o aparelho celular de uma das pessoas que estava no local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3