Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 19:47 - A | A

29 de Junho de 2017, 19h:47 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO CONJUNTA

Polícia prende foragidos de tentativa de roubo a cooperativa em MT

Por Suelen Alencar/ Única News



(Foto: Reprodução/ilustrativa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais da Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam nesta quinta-feira (29), dois homens autores de uma tentativa de roubo, na modalidade “Sapatinho”, praticada ao gerente de uma cooperativa de crédito da cidade de Arenápolis (258 km a Médio-Norte), no último dia 21 de junho.

 

De acordo com informações repassadas á imprensa, os suspeitos Paulo de Almeida Canica e Isaque Amarilia Xavier, foram presos, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, em cumprimento de mandados de prisão preventiva, requisitados nas investigações da Delegacia da Polícia Civil de Arenápolis.

 

O roubou teve participação de cinco pessoas, duas delas mantiveram o gerente e sua família sob cárcere privado na residência e outros três permaneceram em uma casa próxima, em apoio, esperando o dia amanhecer para levarem o gerente até o banco e consolidarem o roubo. No entanto, vizinhos estranharam as luzes ligada e sem movimento dos moradores. Eles acionaram a Polícia Militar, que na ocasião, prendeu um dos bandidos e o segundo conseguiu fugir.

 

Posteriormente, sabendo que era investigado, um dos envolvidos se apresentou, restando o quinto foragido. Como os suspeitos são moradores de Várzea Grande, o delegado Jose Ricardo Garcia Bruno solicitou apoio ao GCCO na localização e cumprimento das prisões. (com informações PJC)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3