Ari Miranda
Única News
Policiais civis da Delegacia de Comodoro (639 Km de Cuiabá) prenderam na manhã desta quarta-feira (22), um dos autores do duplo homicídio dos irmãos Josué Machado Santos (19) e Daniel Machado Santos (20), mortos durante uma festa, no dia 12 deste mês, na Gleba Macuquinho, zona rural do município.
RELEMBRE O CASO - Irmãos são mortos após briga em festa de associação em MT
Segundo as investigações, os dois irmãos eram da cidade de Vilhena (RO) e foram cruelmente assassinados com tiros e golpes de faca, após uma discussão por causa de uma cadeira, em uma festa, realizada na Associação dos Moradores da localidade.
Após o duplo homicídio, os dois criminosos fugiram do local. Contudo foram identificados durante os trabalhos investigativos. De acordo com a Polícia Civil de Comodoro, os dois autores já tinham passagens criminais anteriores.
Conforme o delegado Ricardo Marques Sarto, a Polícia Civil conseguiu a informação de que um dos investigados, de 26 anos, estava escondido em um sítio na área rural de Comodoro. Os policiais foram até o local e conseguiram cumprir com êxito o mandado de prisão.
O assassino foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde aguardará a decisão da justiça.
A investigação continua, agora para localizar o segundo envolvido no crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!