Aline Almeida
Única News
Dois irmãos, identificados como Josué Machado Santos, 19, e Daniel Machado Santos, 20 anos, foram mortos na madrugada de domingo (12.11), na Gleba Macuquinho, cerca de 95 km de Comodoro (a 631 km de Cuiabá). As mortes teriam ocorrido após Josué e Daniel envolverem em uma briga durante festa de uma associação.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram encontradas caídas na varanda. Aos sites locais, um primo das vítimas disse que o motivo do crime foi uma discussão por causa de cadeiras “praieiras”, levadas pelas vítimas, que participavam de uma festa na Gleba Macuquinho. Josué e Daniel levaram as cadeiras, mas se levantaram para dançar e, quando voltaram, os assentos estavam ocupados por uma mulher e uma criança.
Quando iam embora, pediram as cadeiras, o que gerou uma briga. Dois homens que estavam na festa, um deles marido da mulher que havia ocupado a cadeira, seguiram os irmãos, que até tentaram correr mas foram alcançados pela dupla, identificada pelos nomes de “Eduardo” e “Daniel”.
Após os fatos, os dois suspeitos dos disparos fugiram. Foram realizadas diligências em buscas dos suspeitos, que não foram localizados.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações do site Extra de Rondônia, os irmãos eram naturais de Vilhena e filhos do pastor Quirino.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3