Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 10:59 - A | A

27 de Julho de 2017, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO POLÍCIAL

Polícia prende suspeito de matar dentista em Cuiabá

Por Suelen Alencar/ Única News



(Foto: Reprodução/ilustrativa)

suspeito_levado_pela_policia.jpg

 

A polícia civil prendeu na manhã desta quinta-feira (27), um dos autores ao latrocínio do dentista, João Bosco de Freitas, 62 anos que morreu na manhã de quarta-feira (26). De acordo com as informações repassadas à imprensa os policiais identificaram o veículo Celta branco, usado no latrocínio. Um vídeo divulgado mostra o carro branco deixando menores em local do crime e ajudou na identificação dos participantes. 

 

Com a informação do rastro do carro, os policiais entraram em contato com o proprietário que consta no documento do carro , que informou ter vendido há dois meses o veículo na região conhecida por Pedra, no Porto. No local, o corretor repassou o nome para quem havia comercializado o carro, André Felipe Amorim, que trabalha em uma empresa, na Avenida Tenente Coronel Duarte, na Prainha.

 

O suspeito alegou aos  policiais que na manhã de quarta foi abordado por dois homens que o levaram até o local do crime. Questionado a razão de não ter acionado a Polícia, disse que não tinham levado nada dele. No entanto, sua mãe contou aos policiais que o filho chegou em casa muito nervoso, porém, não informou o motivo.

 

O suspeito foi encaminhado para delegacia e passará por interrogatório para identificação dos comparsas. O veículo também foi apreendido e deve passar por perícia.

 

O crime 

 

O dentista morreu na final da manhã de quarta-feira (26), após tentativa de roubo de seu veículo Corolla, no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, que fez o atendimento da ocorrência, a vítima foi encontrada com um disparo de arma de fogo, sendo socorrida pelo Samu e indo a óbito no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, horas depois.

 

As informações são de que a vítima teria reagido ao assalto praticado por dois jovens. No local, populares exaltados pediam providências imediatas das forças de segurança.

 

Leia também 

Menores matam dentista em tentativa de assalto

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3