06 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 15:59 - A | A

21 de Maio de 2021, 15h:59 - A | A

POLÍCIA / ENTRE TAPAS E BEIJOS

Mesmo depois de apanhar, vítima manda carta pedindo que juíza solte o agressor

O dentista C.E.M., de 39 anos, bateu na namorada após uma discussão. Além disso, ele quebrou três vasos de decoração na cabeça dela.

Abraão Ribeiro
Única News



Mesmo após ter sido agredida pelo namorado, uma moça de 25 anos, moradora de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), enviou uma carta à Justiça pedindo a liberdade do agressor.

O dentista C.E.M., de 39 anos, bateu na namorada após uma discussão. Além disso, ele quebrou três vasos de decoração na cabeça dela.

“Eu (...), por vontade própria, venho declarar à senhora Juíza da Vara da Violência Doméstica que a liberdade do meu namorado (....) não representa perigo para mim. Também gostaria que ele fosse solto, pois o filho mora com ele e não gostaria de vê-lo preso”, escreveu a vítima, em carta endereçada à juíza do caso.

A carta, com firma registrada em cartório, foi anexada aos autos.

O caso

Um dentista, identificado apenas pelas iniciais C.E.M., de 39 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada, de 25 anos, em um condomínio de Rondonópolis, na madrugada de quinta-feira (20). Durante as agressões, ele ainda teria quebrado vasos de decoração na cabeça da vítima.

Foto: Divulgação

Delegacia de Rondonópolis

 

A Polícia Militar disse que foi chamada pela vítima, que contou aos policiais que estava na casa do namorado e que, após uma discussão, ele bateu e quebrou três vasos de decoração na cabeça dela.

Segundo a polícia, a jovem tinha diversas lesões na cabeça, rosto, mão e perna esquerda.

Uma equipe da PM foi até o condomínio e encontrou o suspeito saindo de casa. Ele foi abordado e encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis acompanhado por um advogado.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado e preso em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, e aguarda audiência de custódia.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3