Abraão Ribeiro
Única News
Mesmo após ter sido agredida pelo namorado, uma moça de 25 anos, moradora de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), enviou uma carta à Justiça pedindo a liberdade do agressor.
O dentista C.E.M., de 39 anos, bateu na namorada após uma discussão. Além disso, ele quebrou três vasos de decoração na cabeça dela.
“Eu (...), por vontade própria, venho declarar à senhora Juíza da Vara da Violência Doméstica que a liberdade do meu namorado (....) não representa perigo para mim. Também gostaria que ele fosse solto, pois o filho mora com ele e não gostaria de vê-lo preso”, escreveu a vítima, em carta endereçada à juíza do caso.
A carta, com firma registrada em cartório, foi anexada aos autos.
O caso
Um dentista, identificado apenas pelas iniciais C.E.M., de 39 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada, de 25 anos, em um condomínio de Rondonópolis, na madrugada de quinta-feira (20). Durante as agressões, ele ainda teria quebrado vasos de decoração na cabeça da vítima.
Foto: Divulgação

A Polícia Militar disse que foi chamada pela vítima, que contou aos policiais que estava na casa do namorado e que, após uma discussão, ele bateu e quebrou três vasos de decoração na cabeça dela.
Segundo a polícia, a jovem tinha diversas lesões na cabeça, rosto, mão e perna esquerda.
Uma equipe da PM foi até o condomínio e encontrou o suspeito saindo de casa. Ele foi abordado e encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis acompanhado por um advogado.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado e preso em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, e aguarda audiência de custódia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3