Elloise Guedes
(Foto: PRF-MT)

Três pessoas foram presas com R$ 90 mil em dinheiro dentro de uma mochila, na noite desta quinta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Poconé (a 104 km de Cuiabá), após uma suspeita de crime eleitoral. Os suspeitos estavam em um carro modelo Gol prata, que segundo um deles saíram de um escritório na capital.
De acordo com a PRF, na abordagem um dos suspeitos apresentou nervosismo excessivo e a equipe iniciou uma fiscalização detalhada no veículo. No porta malas do carro foi encontrado uma mochila com R$ 89.900,00, em espécie.
Ao ser interrogado, o homem disse que se tratava de dinheiro da venda de uma motocicleta, porém o condutor do veiculo afirmou que o dinheiro foi pego em um escritório em Cuiabá e que este dinheiro seria para pagar cabos eleitorais.
Em seguida os suspeitos, que não teve a identidade divulgada, foram encaminados para a sede da Policia Federal, em Cuiabá.
No depoimento dos suspeitos, um deles citam o nome do candidato a deputado estadual Carlos Avalone (PSDB). No veículo havia vários santinhos do candidato. Após o interrogatório os suspeitos forma liberados.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3