Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 10h:10

A CASA CAIU

Quadrilha que manteve família refém e fizeram um 'limpa' na casa são presos em Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Duas mulheres e dois homens foram presos e um adolescente apreendido, por roubo, na noite dessa quinta-feira (5). A quadrilha estava envolvida em um assalto em uma residência no mês de outubro, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Os criminosos mantiveram a família refém durante o roubo e na fuga levaram dois carros, um Uno preto e um Fox prata, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Mossoró quando suspeitaram de um homem e duas mulheres consumindo bebida alcoólica na calçada. Próximo deles estava um veículo GM Onix preto, estacionado. Durante a vistoria foi descoberto que o carro tinha sido roubado no mês de outubro no bairro Dom Aquino.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. O homem foi identificado como um dos criminosos envolvidos no roubo à residência horas antes. Ele levou os agentes até o Uno e o Fox - um no bairro Parque Cuiabá e o outro no Parque Atalaia, respectivamente.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de mais dois suspeitos envolvidos no crime. Eles são irmãos, sendo um adolescente. Ambos confessaram a participação no roubo. Na casa, foi encontrada uma munição calibre 38.

A vítima do roubo do Onix reconheceu dois dos suspeitos como autores do crime, na ocasião.

Via sistema, os policiais encontraram 15 passagens criminais no nome do primeiro homem detido. O adolescente tem cinco passagens por atos infracionais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE