Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 09:30 - A | A

06 de Janeiro de 2021, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Sobrinha de prefeito de MT que morreu nos EUA foi chamada para fazer faxina na casa do ex

Elloise Guedes
Única News



Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, sobrinha do prefeito de Vila Rica (a 1.100 km de Cuiabá), Abmael Borges (PL), que foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos no dia 22 de dezembro, foi chamada para fazer uma faxina na casa dele, já que ela tinha uma empresa que prestava serviço de limpeza de residências por aplicativo.

Segundo as investigações, Lídia morreu com quatro facadas sendo que um dos golpes atingiu a jugular dela. A polícia suspeita de que o ex-companheiro tenha matado ela e tirado a própria vida logo depois. O suspeito não teve o nome divulgado.

Lídia morava em São Francisco, no estado da Califórnia, há dois anos e meio. Ela morava em Goiânia e mudou para outro país na tentativa de uma vida melhor.

O corpo de Lídia deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (7).

O caso

Conforme divulgado pelo site Única News, o crime só foi descoberto após uma amiga de Lídia, que morava com a jovem há um ano, notar que ela havia saído para trabalhar e não voltou. Preocupada, chamou a polícia e passou informações sobre o trabalho que foi fazer.

Em buscas pela cidade, os policiais encontraram o carro da vítima estacionado em frente ao prédio onde o ex-namorado morava. Dentro do apartamento, Lídia foi encontrada já sem vida.

As investigações estão por conta da polícia de São Francisco.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3