Aline Almeida
Única News
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta segunda-feira (21), um homem suspeito de ter assassinado um policial militar da reserva, em agosto do ano passado. Sete meses o homem também teria matado o filho do policial. Os crimes aconteceram em Cuiabá.
A prisão temporária do suspeito foi cumprida no bairro João Baracat, em Várzea Grande. O homem estava sendo monitorado há algum tempo e costumava trocar de residência para impedir a prisão dele.
Noel Marques, de 52 anos, morreu na noite de 22 de agosto, quando ele chegava em sua casa, no Jardim Colorado. Ele foi abordado por dois homens, que atiraram e fugiram em seguida. Noel Marques da Silva Júnior, 33 anos, também foi morto, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. A vítima foi atingida por tiros quando estava na varanda de casa.
Durante as investigações dos dois homicídios, a equipe coordenada pelo delegado Caio Fernando Albuquerque apurou que um dos executores estava ligado aos dois homicídios. A principal hipótese é de que a vítima tenha sido morta devido a um suposto problema familiar.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!