Da Redação
Reprodução
Thiago Marques Tapajós, de 28 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (03), como autor do do atropelamento de culminou na morte da travesti Natália Pimentel, de 22 anos, ocorrido no dia 23 de junho, na região do “Zero Km”, em Várzea Grande.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi detido no Residencial Francisca Loureiro Borba, no bairro Osmar Cabral.
No dia do crime a vítima e outra travesti estavam na rua a espera de clientes para programa sexual, quando foram abordadas por um homem em um veículo Volkswagem Gol, prata, por volta das 07h30.
A travesti não aceitou a proposta do suspeito e saiu do local, seguindo para outra esquina junto a sua colega. Neste momento o suspeito acelerou o carro e atropelou intencionalmente a vítima e em seguida fugiu.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 25 julho, em decorrência do atropelamento.
Durante os trabalhos, foram realizadas diversas diligências e oitivas de testemunhas que levaram a identificação das características físicas do autor do crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!