Ari Miranda
Única News
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (7) um rapaz de nome e idade não revelada, autor de um homicídio contra um homem, identificado como Manoel da Conceição (52). O crime aconteceu em uma residência, no bairro Mário Raiter, em Sorriso (397 Km de Cuiabá) no dia 21 de outubro deste ano. Segundo a perícia, a vítima veio a óbito após ser atingida com 29 facadas.
Na chegada à Delegacia de Sorriso, o autor do homicídio disse rapidamente a jornalistas que Manoel era seu patrão e que o matou porque ele estaria, supostamente, tendo um caso extraconjugal com sua esposa. “Eu matei ele porque ele tava ‘pegando’ (sic.) minha mulher”, disse.
À imprensa, o suspeito alegou ainda que cometeu o crime em um acesso de ira, atribuindo a isso o motivo de tantas facadas.
Segundo as informações da imprensa local, o corpo de Manoel foi encontrado por um familiar, que foi até a casa da vítima e ao notar que algo diferente havia acontecido na residência, pulou o muro e, ao entrar, encontrou o corpo dele enrolado em tapetes e lençóis, com várias marcas de facadas.
Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém, apenas constataram o óbito de Manoel. A Polícia Militar também foi acionada, tanto pelo homicídio, quanto pelo roubo da moto da vítima, levada pelo assassino e encontrada poucas horas depois em outro bairro de Sorriso.
O suspeito deve ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Sorriso ainda hoje e, da delegacia, deve seguir direto para uma unidade prisional, onde aguardará a decisão da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3