Da Redação
(Foto: Divulgação/PM)
Dois passageiros foram presos, após uma atitude inesperada do taxista em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) que levava os suspeitos para outra cidade, nesta terça-feira (2), quando jogou o carro em frente a uma viatura da Polícia Militar para pedir socorro.
O taxista, de 27 anos, relatou a polícia que suspeitou da atitude dos passageiros que estavam com uma mochila com 2 kg de maconha.
De acordo com a polícia, uma viatura estava parada em uma avenida do município, quando o taxista parou o veículo e saiu correndo para pedir socorro para os policiais.
A PM abordou os dois passageiros e encontraram dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. O motorista relatou que achou que ia ser assaltado e nem sabia que estavam com drogas.
Ainda conforme relatos do taxista, ele levou o suspeito Wellington Pereira Machado, de 21 anos, até uma residência na cidade de Nova Olímpia (a cerca de 187 km de Tangará da Serra), onde entrou no carro outro suspeito, José Cristóvão de Oliveira Silvão, de 33 anos, que carregava uma mochila preta. E retornaram para Tangará da Serra, seguidos por um motociclista, fato que lhe deixou amedrontado e decidido a pedir socorro para a PM.
Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia de polícia da cidade.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!