Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 09:18 - A | A

14 de Outubro de 2020, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / TARADO DA 3ª IDADE

Três mulheres sofrem assédio sexual dentro de ônibus; acusado tem 74 anos

Da Redação
Única News



Após importunar e assediar sexualmente três mulheres dentro de um ônibus, um idoso de 74 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (13). Das três passageiras molestadas, apenas duas foram identificadas, uma de 45 anos e outra de 21.

De acordo com as informações, a PM foi acionada após o transporte coletivo parar em um dos pontos da avenida Fernando Corrêa da Costa e os populares deterem o idoso, que foi denunciado por importunação sexual.

Conforme uma das vítimas, ela estava sentada ao lado do agressor, quando ele começou a passar a mão em suas pernas. Ela desceu em um ponto e minutos depois, outra vítima se sentou.

O idoso esticou o braço e passou a mão nas pernas da segunda vítima, que ao reclamar, o ouviu dizendo “você é uma gostosa”.

Já a terceira vítima contou que ela estava em pé, quando o ancião passou a mão várias vezes em seu cabelo e na sua bunda, dizendo algo que não foi compreendido.

As mulheres denunciaram o libidinoso para os passageiros, que fizeram a detenção dele até a chegada da PM. Ele foi autuado por importunação sexual na Central de Flagrantes.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3