Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017, 08:27 - A | A

25 de Dezembro de 2017, 08h:27 - A | A

POLÍCIA / FORTEMENTE ARMADOS

Vereador e sua família são usados como escudos humanos em tentativa de assalto

Da Redação



(Foto: Folha de Araputanga)

Foto -Folha de Araputanga.jpg

 

Cinco bandidos fortemente armados invadiram a casa do vereador Júnior dos Santos Neiva (PSD) e vice-presidente da Câmara Municipal do município de Reserva do Cabaçal (395 km de Cuiabá), neste último sábado, rendendo o parlamentar e todos o seus familiares.

 

Os criminosos usaram o vereador e sua família como escudos humanos, ao leva-los para uma agência da cooperativa de crédito para sacar dinheiro de sua conta.

 

Sem sucesso, os bandidos, após não conseguirem fazer o saque ainda tentaram explodir os terminais, mas igualmente fracassaram na ação. Eles fugiram levando o veículo da família, um Toyota Corolla branco.

 

De acordo com as informações do vice-presidente da Câmara de Reserva do Cabaçal, os criminosos estavam todos encapuzados e usavam luvas. À Polícia Militar,  o parlamentar ainda disse que todos estavam com armamento de grosso calibre.

 

Equipes da PM se deslocaram ao local horas depois e saíram em busca dos assaltantes, que fugiram sentido a cidade de Lambari D’Oeste.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na agência na manhã deste domingo (24) iniciando os trabalhos de investigação. As imagens de circuito de segurança da cooperativa também foram recolhidas e serão entregues a Polícia Civil. (Com informações do site Folha de Araputanga)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3