Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 10:19 - A | A

07 de Fevereiro de 2024, 10h:19 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Veterinário reage a assalto e mata ladrão a tiros na porta de casa

Vítima foi abordada por criminosos encapuzados no momento em que saía de casa para trabalhar.

Ari Miranda
Única News



(Foto: Reprodução/Colíder News)

CRIMINOSO MORRE.jpg

 

Um criminoso morreu durante tentativa de assalto a uma residência, na madrugada desta quarta-feira (7), em Colíder (650 km de Cuiabá). O ladrão foi baleado pelo proprietário da casa, um médico veterinário, que reagiu ao roubo.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 3h30, quando o veterinário estava saindo de casa para trabalhar e foi abordado por dois assaltantes, que chegaram no local em uma Toyota Hilux, momento em que a vítima reagiu e atirou, acertando um dos criminosos, que morreu no local.

Ao ver que o comparsa havia sido atingido, o segundo assaltante fugiu.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que encontraram o corpo do criminoso, ainda encapuzado, caído em frente à residência. Enquanto as investigações transcorriam no local do crime, a polícia recebeu a informação de que a vítima havia se apresentado no quartel da Polícia Militar, acompanhado de um advogado.

O veterinário, de 30 anos, relatou que estava saindo para trabalhar quando foi surpreendido pelos dois assaltantes encapuzados, destacando que um deles, armado, proferiu ameaças e exigiu que ele entregasse seus pertences, momento em que a vítima reagiu e sacou uma pistola 9mm que possuía em seu veículo, efetuando disparos contra a dupla pela janela do carro.

Após buscas na região, a polícia encontrou uma motocicleta sem placa e dois capacetes dentro de um matagal, próximo à residência da vítima. No local, foi constatado ainda um forte cheiro de maconha.

O corpo do assaltante foi recolhido pela Politec e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que busca identificar o segundo criminoso envolvido na ação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3