Christinny dos Santos
Única News
Vídeos mostram como ficou a casa de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, após o assassinato da jovem de 26 anos.
Raquel estava em seu sítio, localizado no Assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum, quando foi assassinada. A produtora rural foi golpeada 34 vezes com uma arma branca, cujo tipo ainda não foi identificado pela perícia. O caso foi registrado na última sexta-feria (19).
Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que lutou pela vida, pois tinha muitos ferimentos de defesa, sobretudo no braço esquerdo e mão esquerda. Conforme análise da equipe, além dos sinais no corpo da vítima, também havia sinais de luta na casa.
No vídeo é possível ver o que parece a sala da casa em completa desordem. Sinais de sangue levam a uma pequena poça na porta do quarto onde Raquel foi encontrada morta por seu pai. Também é possível perceber nas imagens que o cômodo foi completamente revirado.
O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi tido como suspeito, mas se apresentou espontaneamente e, diante do depoimento e confirmação dos fatos, a Polícia Civil o descartou como suspeito preliminarmente. As investigações continuam.
Raquel era empreendedora do agro. Recebeu prêmios por produzir dois dos melhores queijos do mundo, no pontal do Marape, em Nova Mutum. Foi a primeira na história de Mato Grosso, produtora de queijo artesanal, a participar de um concurso mundial e trazer dois prêmios para o estado.
Ela deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3