Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 16:11 - A | A

30 de Outubro de 2020, 16h:11 - A | A

POLÍCIA / ABUSADOR

Vídeo mostra empresário assediando jovem durante entrevista de emprego

Única News
Da Redação



Vídeo do circuito interno de segurança da empresa onde uma jovem de 18 anos foi estuprada durante uma entrevista de emprego, mostra o momento em que o dono da empresa identificado como Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, assedia a vítima.

Claudinei foi preso em flagrante na noite de terça-feira (27) após a denúncia da vítima, mas foi liberado na quarta-feira (28), após o juiz entender que não havia indícios suficientes para que a prisão preventiva seja decretada.

Em seu depoimento, prestado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o empresário alegou para a polícia que as câmeras de segurança estavam desligadas. Ele disse também que não estava sozinho quando atendeu a jovem, mas que outras pessoas estavam com ele no momento. As imagens desmentem a versão do empresário.

O vídeo mostra que o suspeito tenta passar a mão no corpo da jovem, a todo momento. No painel na câmera de segurança é possível ver ainda a data e o horário do ocorrido. A jovem foi até a entrevista de emprego na terça-feira (27), às 19h11, logo após o expediente do estabelecimento.

Claudinei “cerca” a jovem e passa a mão em algumas tatuagens dela. Em certo momento, a garota aparece sentada no balcão e o empresário fica na sua frente, e passa a mão na sua perna.

O empresário também propôs um teste com ela, onde cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa. A jovem ficou bastante assustada e conseguiu fugir do estabelecimento.

O empresário já foi denunciado pelo mesmo crime em 2009, por outro jovem que foi em busca de emprego. O processo dessa acusação ainda tramita na Justiça.

As investigações sobre o caso continuam.

Veja vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3