Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 11:07 - A | A

03 de Abril de 2024, 11h:07 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA

Vídeo mostra execução de DJ de 19 anos em boate de MT; assassino foi preso

Crininoso confessou o crime e disse que pertencia a uma facção criminosa. Todavia, não revelou a motivação do assassinato.

Ari Miranda
Única News



Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum prenderam nesta terça-feira (3), na cidade de Denise (219 Km de Cuiabá) um homem de iniciais V.H.D.S, de 19 anos, apontado como autor do assassinato do DJ Murilo da Silva Marques (19), ocorrido no último final de semana, em Nova Mutum (242 Km de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Conhecido profissionalmente como DJ "The Hacker”, a vítima foi morta a tiros na porta de uma boate da cidade, na noite do último sábado (30/3). O criminoso é morador de Denise e foi preso durante o expediente de trabalho, em uma obra da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso pertencia a uma facção criminosa e era monitorado por tornozeleira eletrônica, que deixou de emitir sinal desde meados de março, facilitando assim sua atuação no homicídio e no mundo do crime.

Segundo o delegado Guilherme Pompeo, V.H.D.S. tinha ido a Nova Mutum exclusivamente para cometer o crime, retornando para sua cidade logo após o assassinato de Murilo. Assim que chegou em Denise, o atirador ‘descartou’ a moto utilizada na ação, que tinha registro de roubo.

Além disso, o delegado destacou que, desde o dia da morte do DJ, a equipe trabalhava com a hipótese do assassinato ter ligação direta com a guerra de facções no médio norte e nortão do estado.

Interrogado na unidade policial, o suspeito confessou o crime e disse que pertence a uma facção. Contudo, não revelou a motivação do crime.

(Foto: Reprodução/Internet)

PRF.jpg

 

INTERMEDIADOR PRESO

No domingo (31/3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um casal na rodovia BR-163, em Nova Mutum, portando um revolver prateado, semelhante ao utilizado pelo atirador para matar o DJ na noite anterior.

Na delegacia, os policiais civis constataram que o homem, E.F.M.S. (29), é membro de uma das facções em atividade na região e, imediatamente, desconfiaram de sua ligação com a morte de Murilo.

Por fim, a investigação apontou que o criminoso conduzido pela PRF foi o intermediador do crime, apontado como a pessoa que forneceu a arma e a moto, uma Honda Bros, utilizados no homicídio do DJ "The Hacker”.

O suspeito permanece preso e a Polícia Civil investiga agora a ligação de E.F.M.S. com outro crime ocorrido no mês passado em Nova Mutum, uma tentativa de homicídio, onde um revólver com as mesmas características foi apontado como a arma utilizada pelo atirador.

Atirador e intermediador estão presos e à disposição da Justiça. Já a arma apreendida será encaminhada à Politec, onde será submetida a exame de balística.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3