Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, 10:02 - A | A

26 de Dezembro de 2017, 10h:02 - A | A

POLÍCIA / ROLANDO NA INTERNET

Vídeo viralizado nas redes mostra MC do CV, prometendo guerra contra policiais de MT

Daffiny Delgado



Reprodução

MC NEYMAR COMANDO VERMELHO

 

Nos últimos dias, um vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp, mais particularmente nos grupos de jornalistas da área policial, vem chamando a atenção - não só pela audácia das ameaças que realiza contra policiais de Mato Grosso -, mas pelas enfáticas promessas de que vai rolar muito sangue entre o Comando Vermelho e a polícia.

 

Se autointitulando MC Neymar, o vídeo já é antigo, mas voltou a aparecer nas redes sociais, ainda que Neymar Gilberto de Souza Rosa  esteja preso, em Sinop, no presídio Ferrugem, desde 2015, após roubar uma loja do Subway em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 

 

No vídeo, o MC Neymar aparece com um revólver na mão e é com ele na mão que cumprimenta a facção “Comando Vermelho de Sorriso, no Norte do Estado”. 

 

A música começa com o criminoso ressaltando o armamento que a fação possui na suposta guerra contra a Polícia Militar. Entre as armas citadas estão AR-15, a 762 e “ponto 50”, que são de uso exclusivo do Exército.

 

"[...] o CV veio para o Mato Grosso e os moleques estão todos sabendo, portando Fuzil AK 47, só o ódio bebendo veneno. É a realidade rabiscada em um papel, moleque aí sonhando em ser soldado desse quartel, quartel de criminoso, quartel do bang loco, facção só de terroristas. O CV veio para o Mato Grosso para executar a polícia...", diz trecho de letra.

 

Mas o trecho que chama a atenção no rap é a parte em que ele diz que a "... a paz fugiu de Sorriso onde policiais estão sendo fuzilados. É moleque matando fardado, policial sendo fuzilado. Tenente e coronel pede perdão ajoelhado. Acabou o tempo do perdão, o bagulho aqui ta loko a paz fugiu de Sorriso Comando Vermelho veio para o Mato Grosso...”, canta o criminoso. 

 

Segundo informações da PM, Neymar já é velho conhecido da polícia e possui várias passagens por roubo.

 

Veja Vídeo: 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3