Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 18:21 - A | A

23 de Novembro de 2023, 18h:21 - A | A

POLÍCIA / CRIME NO SHOPPING POPULAR

“Vítimas podem ter morrido pela mesma bala”, aponta investigação

Comerciante e atendente foram brutalmente executados com um tiro na cabeça cada. Polícia Civil acredita que ambos foram alvejados e mortos pelo mesmo projétil.

Ari Miranda
Única News



O trabalhador Cleyton de Oliveira de Souza Paulino (27), na manhã desta quinta-feira (23), pode ter sido morto pela mesma bala que matou o comerciante Gersino Rosa dos Santos (43).

O duplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no Shopping Popular, em Cuiabá, e chocou clientes e trabalhadores do local. Gersino e Cleyton morreram ambos com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Conforme as investigações iniciais do caso, Gersino, que tinha uma loja de eletrônicos há cerca de 20 anos no Shopping, era o alvo principal do atirador.

“A segunda vítima [Cleyton], ao que indica os levantamentos preliminares, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso pelo mesmo disparo”, diz trecho de nota da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, que investiga o caso.

Contudo, conforme a nota, apenas o laudo pericial da Politec nos corpos das vítimas dirá se a bala pode ter transfixado o corpo de Gersino Rosa e atingido o atendente de loja.

“(...) o delegado reforça que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima”, enfatiza a nota.

Cleyton era funcionário de uma banca próxima a de Gersino e acabou morto acidentalmente durante o ataque ao comerciante.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação está descartada. Entre as principais, existe ainda a possibilidade do envolvimento de uma facção criminosa no duplo homicídio.

Leia mais sobre o caso:

Tiroteio no Shopping Popular de Cuiabá deixa dois mortos e dois feridos

Identificados empresário e funcionário que foram vítimas de duplo homicídio no Shopping Popular

Veja o momento em que atirador surpreende vítima no Shopping Popular; criminoso foi identificado

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3