Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 14:01 - A | A

23 de Novembro de 2023, 14h:01 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO FILMADA

Identificados empresário e funcionário que foram vítimas de duplo homicídio no Shopping Popular

Aline Almeida
Única News



Foram identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta quinta-feira (23) no Shopping Popular, em Cuiabá. Trata-se de Gersino Rosa dos Santos ( dono da Nenê Games) de 43 anos, e Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, 27 anos, funcionário de uma banca próxima a de Nenê.

Alvo principal, Gersino foi atingido por um tiro à queima-roupa na nuca. Ele tinha uma banca de eletrônicos há cerca de 20 anos no local. Já a segunda vítima, o funcionário Cleiton de Oliveira de Souza Paulino, teria sido atingida por acidente. Outras duas pessoas foram feridas.

Nenê e Cleyton foram mortos a tiros dentro do estabelecimento por um homem que chega ao local tranquilamente. As câmeras de segurança gravaram toda a ação.

“O Shopping Popular possui um sistema de monitoramento interno moderno e conseguiu captar o exato momento do suspeito em ação e sua fuga, que se deu pela lateral do shopping no sentido posto de gasolina da esquina da Avenida Carmindo de Campos com Tenente Coronel Duarte. As imagens já foram disponibilizadas às autoridades policiais”, diz trecho da nota.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

https://www.unicanews.com.br/policia/delegado-cita-ousadia-em-duplo-homicidio-e-diz-que-mortes-podem-estar-ligadas-ao-crime-organizado/103032

https://www.unicanews.com.br/policia/veja-o-momento-em-que-atirador-surpreende-vitima-no-shopping-popular-criminoso-foi-identificado/103034

https://www.unicanews.com.br/policia/tiroteio-no-shopping-popular-de-cuiaba-deixa-dois-mortos-e-dois-feridos/103028

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3