22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016, 09:19 - A | A

17 de Agosto de 2016, 09h:19 - A | A

POLÍTICA / CORRIDA ELEITORAL

Apresentador sai na frente nas intenções de votos em Cuiabá

Aproximadamente 600 pessoas foram ouvidas. Dessas mais de 75% estão indecisos

Por Karollen Nadeska / Única News



Reprodução / Internet

 

O apresentador de televisão e vereador pelo PSD, Toninho de Souza, lidera as intenções de votos, com 1,8% na capital de Mato Grosso. Os números do Instituto Voice Pesquisas foram divulgados nesta terça-feira (16).

 

A segunda posição ficou com Chico 2000 e na seqüência, respectivamente, Adilson Levante (PSB), Everton Pop (PSD) e Misael Galvão (PSB). Esses receberam 0,7% de votos da população cuiabana. 

 

Já Adevair Cabral (PSB), Alan Kardec (PT) e Ralf Macedo, tiveram 0,5%.

 

Mostra ainda o estudo que assustadoramente 75,3% dos entrevistados estão indecisos, 6,3% pretendem votar nulo e 4,7% não quiseram responder.

 

A pesquisa teria ouvido cerca de 600 pessoas, entre os dias 9 e 11 deste mês e a margem de erro de 4%, para mais ou para menos.

 

Outros candidatos que estão na disputa por uma vaga no Legislativo Municipal, também constam no resultado. Entretanto, tiveram uma média de 0,5%.

 

Confira

Divulgação

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia