04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 17:19 - A | A

29 de Junho de 2017, 17h:19 - A | A

POLÍTICA / R$ 350 MILHÕES

Botelho assegura encontro com Taques para parcelamento do duodécimo

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Maurício Barbant/ALMT)

Eduardo Botelho

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (PSB) assegurou estar ciente de que o estado não tem recursos para pagar os R$ 350 milhões de duodécimo ainda este ano e com isso, aguarda um acordo com o governador Pedro Taques (PSDB) pelo menos para o parcelamento da dívida.

 

"De fato, este ano o cenário está bastante comprometedor.  Temos consciência da situação, mas vamos tentar uma negociação com Taques, pois temos despesas a arcar", disse. Eduardo Botelho e ressaltou ainda que os chefes dos Poderes tentam uma negociação para não sair com as despesas.

 

"Precisamos de uma parcela do repasse, pelo menos. A intenção é que ele pague ainda este ano. Essa negociação deve ser feita todos os poderes: MP, TJ, TCE enfim. Pretendemos sentar com ele ainda na próxima semana", afirma.

 

 

Conforme o chefe da AL, a preocupação maior é com despesas relativas ao final do ano, como por exemplo, o 13º dos servidores.  "Assim como o estado, temos despesas administrativas. Temos contas que podemos acumular até o final do ano e isso não está nos nossos planos".

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia