Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 14:28 - A | A

23 de Janeiro de 2021, 14h:28 - A | A

POLÍTICA / TROCA DE MODAL

Botelho opina entrave entre Pinheiro e Mendes: ‘se eu fosse o governador, ligaria para o prefeito’

Claryssa Amorim
Única News



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), opinou sobre o entrave entre o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador Mauro Mendes (DEM), com a troca do modal Veículo Leve sobre Trilho (VLT) para o Bus Rapid Transit (BRT).  

Para Botelho, a discussão entre os dois gestores é ruim para Cuiabá e Mato Grosso. Segundo ele, se estivesse na posição de governador do Estado, ligaria ao prefeito para propor entendimento.  

“Eu acho que essa discussão é ruim, tanto para o Governo, tanto para a prefeitura. Temos que procurar um entendimento. Eu, se fosse o governador, ligaria para o prefeito e o convidaria para uma reunião pessoal, só os dois, para colocar um fim nisso”, disparou.  

Segundo o presidente o momento, agora, é de trabalhar por Cuiabá e Mato Grosso. Para ele, não vale a pena a “guerra” ou de entrar em jogo de perde ou ganha: “vamos unir que nós podemos fazer um jogo que todos ganhe”.  

Em período de transição para a troca do modal em Cuiabá e Várzea Grande, Botelho não opinou a sua preferência, mas disse que se, o Governo já descartou o VLT, é uma etapa que já se passou.  

“O VLT já está descartado. O governo já descartou, então vamos todos trabalhar para executar o BRT, não adianta ficar colocando dificuldades no que já está definido, é uma etapa que se passou. Não discutiu? Não discutiu, mas não tem como voltar atrás. Agora, temos que passar para próxima etapa, que é construir. Pode der que nem o BRT saía, se ficarmos nesse impasse”, finalizou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Salas 23/01/2021

Mas você ligaria Botelho, ocorre que: A)- Você não é o Governador deste Estado; B)- Você tem interesse direto no BRT; C)- O atual governador, paladino da moralidade e sem rabo preso (vamos esperar encerrar o mandato), disse que não conversa com bandido, ladrão entre outro elogios público que ele não pediu segredo a ninguém; D)- E por final, ele não tem tamanha grandeza, é extremamente prepotente, enxerga somente o hoje, e acho que ele pensa que ainda é o prefeito da Capital. Logo, vai ter muita água para correr por baixo desta ponte aí, infelizmente a sociedade vai assistindo mais um episódio lamentável.

1 comentários

1 de 1