Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 11:52 - A | A

25 de Agosto de 2016, 11h:52 - A | A

POLÍTICA / RÉPLICA

"Deixaram nossa cidade chegar ao caos da miséria", rebate Miriam Pinheiro

Por Suelen Alencar | Única News



DIVULGAÇÃO

FotorCreated5.jpg

 

A vice-candidata a prefeitura de Várzea grande, Miriam Pinheiro (PT) rebateu a fala da prefeita Lucimar Campos (DEM), em que diz “nossos opositores não se preocupam com Várzea Grande e sua gente, apenas em criticar, sem nada contribuir". 

 

Ao site Única News disse que a resposta vira nas urnas e ressaltou que a prefeita já teve a oportunidade e não contribuiu com nada “A resposta maior será da população dia 2 de outubro. Queremos é iremos contribuir muito, ela já teve condições de ajudar muito mais quando o esposo era senador governador, deixaram nossa cidade chegar ao caos da miséria.  Eles sim não contribuíram com nada para Várzea Grande”. 

 

Miriam apontou que a cidade chegou a ser a quinta pior do país “enquanto ela virou empresária bem sucedida, Várzea Grande virou a quinta pior cidade do Brasil”.

 

Pinheiro fala sobre o ranking BCI 100 publicado no ano passado onde mostrava VG em quinto lugar.  A consultoria baseava-se nos itens de governança, bem-estar, economia, finanças, domicílio, saúde, educação, segurança e digital. Na época VG obteve 33,81 pontos.

 

Por fim pontuo “Com a coligação “Mudança com Segurança”, eu e o Coronel Taborelli estamos preparados pra administrar a cidade pra toda sociedade não só pra um pequeno grupo”, afirmou. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia