Por Suelen Alencar / Única News

Uma das informações sobre a denúncia do candidato Wilson Santos (PSDB), contra familiares do seu adversário Emanuel Pinheiro (PMDB), foi confirmada.
Segundo a assessoria, o diretor geral da Fundação de Apoio Ao Ensino Superior Estadual (FAESPE), Marcelo Geraldo Coutinho Horn afirmou, por meio de documento que a Srª Barbara Pinheiro é colaboradora veiculada a fundação e desenvolve suas atividades na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso.
Com essa informação o que se sabe é que Barbara poderia ter acesso a “informações privilegiadas” e também interesse aos assuntos desenrolados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação Fiscal, que investiga as concessões de incentivos fiscais.
A cunhada de Emanuel é suspeita do recebimento de R$ 4 milhões da empresa Caramuru Alimentos S.A., logo após a empresa ser beneficiada irregularmente com a concessão de incentivos fiscais em Mato Grosso, em agosto de 2014.
No áudio, no qual Barbara confessa que ela e sua irmã receberam o montante e ainda afirma que trabalha na ALMT e recebe R$ 13 mil mensalmente para equilibrar as despesas de sua empresa, já que passou a ter problemas financeiros. A gravação foi protocolada junto a documentos para iniciar processo de investigação na Delegacia Fazendária, pelo candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB).
Veja documento:

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3