Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 17h:08

INTERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Emanuel agradece milhares de mensagens e diz que momento é de união

Claryssa Amorim
Única News

Roger Perisson

O prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para agradecer as mensagens de carinho e felicitações dos cuiabanos. Ele comentou que a agenda pós-eleição ainda está corrida e por isso não conseguiu responder as mensagens nas redes sociais.

Ele destacou que o momento agora é de “união” e não de dividir, para construir Cuiabá com mais “qualidade de vida”.

“Estamos numa correria enorme nesse período pós-eleições, nessa pós-vitória histórica, a nossa vitória da cuiabania, do povo e da gente cuiabana. O momento agora é de união, de somar e não de dividir. O momento agora é focar no futuro e construir o presente com mais qualidade de vida, inclusão social e desenvolvimento para todos”, disse.

No vídeo, Emanuel ainda garantiu que vai responder um a um por ser reconhecido e grato pelos votos e carinho. Para ele, as redes sociais são o canal em que ele consegue interagir com a população cuiabana e, por isso, não sairá das redes.

“Sou muito reconhecido e grato por tudo que vocês fizeram desse projeto de puro amor e dedicação a Cuiabá. Não sairei das redes sociais em hipótese alguma, até porque quero continuar com esse grande canal para vocês acompanharem o meu trabalho, o meu mandato e possamos interagir mais ainda. Ouvirmos sugestões, críticas construtivas de forma que possamos avançar mais ainda por Cuiabá. Contem comigo Cuiabá, contem comigo a todas as cuiabanas e cuiabanos”, disparou.

Veja vídeo:

 

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE