Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 09:58 - A | A

15 de Outubro de 2020, 09h:58 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES NA PANDEMIA

Emanuel Pinheiro decide que não vai comparecer a nenhum debate

Euziany Teodoro
Única News



O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), decidiu que não vai comparecer ao debate eleitoral na TV Vila Real, canal 10, que inicia logo mais, às 11h, assim como não vai a nenhum debate futuro.

Em comunicado à imprensa, o prefeito defendeu que 'a pandemia ainda não acabou' e seria uma irresponsabilidade comparecer, após tantos meses de trabalho para combater o novo coronavírus.

Ele afirmou que "reitera sua defesa à exposição do plano de governo e de propostas para fomento ao crescimento da cidade e deixará de participar de qualquer debate que gere riscos à saúde das pessoas e que seja constituído em um formato que fuja a compreensão dessa premissa".

Pinheiro vai conceder coletiva à imprensa ainda hoje (15), às 16h, via transmissão online.

Veja a íntegra da nota:

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, candidato à reeleição pela Coligação “A Mudança Merece Continuar” informa:

- as medidas de biossegurança para evitar a propagação do novo Coronavirus devem ser respeitadas;

- que a exposição a espaços fechados, que possibilitem a aglomeração de pessoas, representa riscos à saúde do candidato, de sua equipe e de profissionais da comunicação;

- o prefeito avalia que o exemplo da TV Centro América que optou pela suspensão dos debates em primeiro turno no pleito eleitoral de 2020 deve ser seguido;

- por fim, reitera sua defesa a exposição do plano de governo e de propostas para fomento ao crescimento da cidade e deixará de participar de qualquer debate que gere riscos à saúde das pessoas e que seja constituído em um formato que fuja a compreensão dessa premissa.

O prefeito Emanuel Pinheiro informa que concederá coletiva on-line na data de hoje (15), a partir das 16h, por meio de suas redes sociais.

Cada jornalista de um veículo de comunicação poderá encaminhar uma pergunta em tempo real ao prefeito, por meio do grupo criado no Whatsapp. A coletiva terá duração de 1h.

????Acompanhe a coletiva on-line nas redes sociais:
Instagram: emanuelpinheiromtr no Face: emanuelpinheiromt

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia