Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 29 de Novembro de 2020, 19:36 - A | A

29 de Novembro de 2020, 19h:36 - A | A

POLÍTICA / "MARAVILHOSA ESSA VITÓRIA"

Emocionado, Emanuel agradece vitória: ‘A verdade venceu a fake news’

Claryssa Amorim e Euziany Teodoro
Única News



“Emocionado. Não existem palavras para explanar a minha emoção de ser o prefeito reeleito da terra que eu nasci”. Assim o prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se traduziu após a vitória da noite deste domingo (29), quando garantiu seu retorno ao Alencastro, com 51,15% dos votos dos cuiabanos.

Emanuel avaliou que a população não quis se “aventurar” votando em seu adversário, o vereador Abilio Junior (Podemos), a quem considera “desequilibrado, inexperiente e despreparado”.

“A verdade venceu a mentira. A verdade venceu a fake news. Não tem espaço para aventureiros, não. Cuiabá é coisa séria. Cuiabá é uma das capitais mais emergentes do país, é uma cidade de oportunidades, não cabe aventureiro. Não cabe oportunistas. Não cabe você trocar o certo pelo duvidoso de quem nunca administrou. Um gabinete parlamentar não deu conta de administrar, então não vai dar conta de administrar a mais emergente cidade brasileira do país”.

Em segundo lugar no primeiro turno, Pinheiro afirma ter quebrado paradigmas, já que desde 2004, em segundos turnos em Cuiabá, os candidatos não conseguiram a reeleição. Também citou os constantes ataques dos quais foi alvo na campanha.

“Quebrando o paradigma de chegar empatado tecnicamente em segundo lugar, ser atacado por todos os candidatos, inclusive no primeiro turno pelo próprio governo do Estado, tentando destruir uma semente plantada de amor, de uma gestão voltada para o futuro, de uma gestação que administra para todos, sem discriminar ninguém, que prioriza os mais humildes, mais carentes. Cuiabá está acontecendo, Cuiabá está realizando, a população está vendo que está acontecendo em Cuiabá uma gestão avaliada por 90% da população”, disse, emocionado, em coletiva de imprensa após a vitória.

Marcus Mesquita

Emanuel Pinheiro vitória

 

Visivelmente emocionado e entusiasmado, Pinheiro se definiu como “um guri” que acabou de ganhar um presente e prometeu trabalhar ainda mais.

“Emoção, realização. Vocês não querem saber: se eu pudesse abraçava todos vocês. Eu tô aqui, mas eu tô parecendo um guri. Um guri de 15 anos de idade, de 18 anos de idade, que ganhou o primeiro carro. A minha emoção é a seguinte: Cuiabá, eu vou trabalhar muito muito muito muito muito muito!”

“Eu daria um abraço e um beijo em cada um e dizer muito obrigado pela confiança. Eu vivo, transpiro, eu amo Cuiabá, eu amo ser prefeito dessa terra maravilhosa e a população sentiu isso. Não se aventurou. Por que trocar o certo pelo duvidoso? A população cuiabana é maravilhosa. Só tenho a dizer muito obrigado a Deus, à minha família, aos meus companheiros, ao meu vice-prefeito Stopa e especialmente à população cuiabana. Eu estou muito, muito, muito emocionado. Maravilhosa essa vitória! Uma benção de Deus! Mais uma benção de Deus nas nossas vidas”, concluiu ele, antes de seguir para comemorar com eleitores e parceiros no tradicional restaurante Choppão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia